Comprar na OUSE NOW é muito fácil: 

1)  Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, produtos, marcas, novidades, ofertas, destaques, etc.) e clicar sobre o ícone Comprar, inserindo o produto em seu Carrinho de Compras. Caso queira maiores informações sobre o produto, clique em Ver Detalhes. 

2)  Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora, basta clicar no ícone Finalizar.
 
3)  Faça login na OUSE NOW com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link Cadastro.
 
4)  Escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples. Recomendamos o envio por Sedex, que chega até você mais rápido.
 
5)  Agora basta escolher a forma de pagamento. Caso deseje, você também pode optar por uma das instituições sociais, para que possamos doar R$3,00 do valor de sua compra, sem acréscimo no valor pago por você.
 
6)  Após a finalização de sua compra, o nosso Departamento Comercial entrará em contato para realizar o pós-venda, esclarecer dúvidas e confirmar informações sobre o produto.
 
Para esclarecer qualquer dúvida referente à compra ou aos produtos, basta entrar em contato através dos canais de atendimento
 
ATENÇÃO COM SUA SEGURANÇA
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode ter certeza de que não serão utilizados para outros fins que não o processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que apenas a empresa que cuidará do seu pagamento terá acesso a estes dados.
 

Todos os direitos reservados 2023 | Design Lemoon Agency | Tecnologia Tray Corp

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar você concorda com nossa política de privacidade. Saiba mais